Visitantes

quarta-feira, 12 de março de 2014

CIEP 353 – DR. BROCHADO DA ROCHA: 20 ANOS DE HISTÓRIA

                                          OBRIGADO POR FAZER PARTE DESTE SUCESSO
                  Mensagens dos funcionários em comemoração pelos vinte anos do CIEP 353



“O CIEP 353 faz parte da minha vida. Amo Trabalhar nesta escola e ter todos vocês aqui. Faço o que gosto com muito carinho”. Maria José de Lima Machado (Coordenação)


“Que o CIEP continue tendo um ensino de qualidade”. Dinamar Gonçalves Marques(Secretaria)


“CIEP 353 – Vinte anos de trabalho!!! Muito bom trabalhar aqui. Obrigada, Senhor, por completar 20 anos de trabalho junto com amigos que se tornaram irmãos”. Renata Cristina Raposo Lombardo (Prestação de contas)


“Tudo que escolher fazer, que faça bem feito. Compromisso e responsabilidade sempre.”Marcela Sales Campos (Diretora)


“Estou aprendendo muito até aqui. Agradeço a Deus por estar aqui”. Rilna Patricia Siqueira Santana (Cozinheira)


“Só tenho a agradecer a Deus por todos estes anos que trabalho aqui. Peço que continue dando forças para continuar contribuindo para o bom funcionamento desta escola”.  Bilga(Auxiliar de limpeza)


“Desejo que sempre haja mais motivos para sorrir do que para chorar e que seja sempre um local de esperança e transformação”.  Simone (Professora)

“Que Deus nos abençoe por muitos anos que ainda estão por vir”. Taíssa Moura Vieira(Auxiliar de Secretaria)


“Desejo uma escola com mais harmonia paz, alegria e união entre todos os funcionários”.Elis F. Pimentel (Auxiliar de limpeza)


“Eu me sinto bem no meu serviço ao lado dos meus colegas de serviço”. Justino de França(Vigia)



“Eu gosto muito de trabalhar no CIEP. Gosto muito das pessoas que trabalham aqui também e dos alunos que são   muito legais!” Luciane Coelho (Cozinheira)


“Trabalho aqui há três anos. Esses anos foram muito bom. Aprendi muitas coisas boas, fiz muitas amizades. Gosto muito de trabalhar aqui.” Maria da Conceição da Silva Fonseco(Auxiliar de limpeza)


“Muitas lutas, muitas vitórias, muitos sonhos realizados. Estamos na luta conseguindo construir vitórias. Que o CIEP   faça história por mais 20, 20, 20 anos... Tatiane Barcelos(Coordenadora Pedagógica)


“O CIEP é uma escola muito boa com os professores e com os professores. A direção é boa e tem uma organização muito boa. Gosto de trabalhar neste local”. Hilma de Marcedo Pimentel ( Cozinheira)


“Considero o CIEP como uma segunda casa e, os funcionários, como uma segunda família”. Marcia da Silveira Dias
( Professora)


“Agradeço pela ótima escola que trabalho pela compreensão dos educadores e de todos”.José Arilso da Conceição (Porteiro)


"Obrigada por trabalhar nesta escola! Este lugar faz parte da minha vida, cresci aqui!Valeu, 353!" Alessandra Jucá de Lima ( Professora)


“Agradeço primeiramente a Deus pela oportunidade de fazer parte desta história!"  Marizetre Barcelos da Silva
 ( Auxiliar de serviços  gerais)


“Um bom motivo para aprender ensinando e ensinar aprendendo.” Regina Celi (Auxiliar de Limpeza)


“Agradeço a Deus por ter permitido que eu trabalhe neste lugar tão especial. Aqui muito vivi, muito aprendi e espero poder continuar aprendendo. Esta escola ficará guardada em meu coração.” Maria Suely Sodré da Silva Sena
(Diretora)


“É muito bom estar sempre junto de vocês. Vou sentir saudades de todos vocês. Beijos!”Carlinda S. da Costa (Merendeira)


“Que a paz e a harmonia sejam companheira de todos.” Vera Lúcia de A. Silva (Auxiliar de limpeza)


“Desejo paz, amor, comunhão e saúde para todos”. Ana Lúcia C. Muniz (Auxiliar de limpeza)


“Grandes poderes trazem grandes responsabilidades.”  Odilon de M. Lessa (Coordenador de turma)

4 comentários:

  1. " Em pouco tempo de escola, já aprendi a amar Cachoeiras de Macacu,tenho certeza que foi a melhor escolha que fiz na minha carreira. Sou de Nova Iguaçu e já tenho o CIEP353 como minha segunda casa,obrigado por me acolherem. Sabina B.P. Souza (Profª de Ciências e Biologia).

    ResponderExcluir
  2. Obrigada professora Sabina, por fazer parte dessa família. Seu comprometimento nos encanta e faz acreditar que ainda é possivel...( embra dificil) fazer da Educação um caminho pra mudanças estruturais na sociedade.
    Jucá

    ResponderExcluir
  3. A todos os profissioais de educação assim como crianças e seus responsáveis, parabéns pelos 20 anos de compromisso com Educação!

    ResponderExcluir
  4. FOTOS ANTIGAS DE NOSSA ÉPOCA DE DONA ROSANE, TEM POR AÍ? ESSA ESCOLA ME TRAZ CHEIRO DE INFÂNCIA!!! FELICIDADES!!!!

    ResponderExcluir